quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Os alertas e as tragédias


O que muita gente considera oposição, poderia ser visto como alerta e muitos problemas seriam evitados. Um exemplo é a questão dos andarilhos que ficam no centro da cidade, sem assistência social. Há meses a imprensa avisa que o problema estava chegando no limite e que comerciantes estavam perdendo a paciência. Na noite de segunda-feira o pior aconteceu. O comerciante Gauchão matou um desses andarilhos em seu bar, próximo ao centro educacional. Ele alega que se sentiu ameaçado pelo andarilho, que, segundo sua versão, há meses lhe dava problemas.

Outros alertas são dados há tempos. Caminhões e carretas estacionadas diariamente em ruas, como se fossem estacionamento de caminhoneiros. Duas já perderam os freios e deram prejuízos.

Outro alerta. A cidade está cheia de animais soltos pelas ruas. Ontem mesmo, um touro preto, enorme, andava pelas ruas do bairro Santa Bárbara, acompanhado de outros bovinos. O tamanho do animal chamou a atenção de várias pessoas. Não demora uma tragédia vai acontecer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário