BR-381
Foram poucos minutos de chuva, que renderam horas de espera e muito congestionamento perto de BH, antes de ontem.
Duplicação: muda o nome!
Acho que deveríamos mudar essa palavra. Sempre que falamos em duplicação da BR-381, não sai do papel. Sempre que se fala em duplicação da produção da ArcelorMittal, idem. O problema deve estar na palavra.
Saber perder
Tem gente que ainda não se conformou com a derrota nas urnas e fica procurando chifre na cabeça de lebre. Em Monlevade não teve apenas eleição, foi aclamação.
P.A.
Não quero procurar culpados, precisa-se de solução na questão do P.A. Mas que a situação lá vai de mal a pior, vai. Os vereadores Guilherme Nasser, Doró (quem diria), Belmar e Sinval, fazem visitas periódicas à entidade. São suspeitas de desvios, material e equipamentos novos que foram amontoados e estragam sem uso. Um desperdício incompreensível.
Cemitério
A situação da cidade é tão drástica que a única foto de alguma coisa organizada que vi em jornais hoje foi a foto do cemitério histórico. É que ele fica fechado e a Prefeitura não é responsável pelo local.
Matador de animais
Foi preso em Monlevade um estudante que dava tiros e matava cachorros com um rifle. Sem comentários. Matéria no www.jopopular.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário